THINK:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sacanagem do dia



Se fosse um pouco menor dava para colocar dois na caixa.

Deve acabar em 5 fatias, no máximo.

Ainda perdi o André Matos ontem, estava tão desanimado na quarta então achei que deveria ir. Mas tinha uma reunião da monografia marcada e com toda confusão da perimetral do rio + véspera de feriado ia ficar mesmo parado no engarrafamento até metade do show.

Evitar de ler a resenha para não piorar as coisas.


Rá! duvido que tenham tocado essa, espero que não, já que não fui...

3 comentários:

  1. He, taí uma coisa que não temos em comum: eu ODEIO panetone hahaha... já me falaram para experimentar desses com chocolate, ano passado até provei um de doce de leite, e, caramba, não adianta, o problema é o gosto dele mesmo. O tradicional, então, com frutas cristalizadas e PASSAS... o horror, O HORROR! Rabanada fui comer de uns 4 anos para cá, antes tivesse continuado sem, agora não sei mais viver sem aquela bomba de gordura e açúcar essa época do ano.

    Fairy Tale ouvi em 2007, espero mesmo que não tenha rolado... e que, se tiver, ele tenha sido tão ruim como no RiR pra você não lamentar ter perdido hahaha!

    E como foi com a "conclusão inconclusiva"? A minha era pra ter sido feita ontem, mas passei o dia com cólica e tinha que dormir a intervalos pra esperar o remédio fazer efeito... Resolvi matar o Francês hoje (mesmo porque é feriado e eu nunca falto) para virar a noite, mas fui até três da matina e mais fazia chorar de raiva que render alguma coisa... E pensar que eu queria descansar esse fim de semana antes de voltar ao trabalho, há!


    Enfim, espero que as coisas por aí estejam melhores que por aqui...

    Bom FDS! :***

    ResponderExcluir
  2. Tem panetones e panetones, tipo o da Bauducco que é o mais tradicional eu não gosto muito. Exageram na essência e é meio seco. O melhor é o da Aymoré. Essa é da Arcor. É bom, mas o tamanho é ridículo e me senti enganado.

    O de doce de leite é doce demais, também não sou fã, Ano passado tinha até um da Havanna aqui mesmo assim não rolou.

    Pra começar tem que ser o de gotas de chocolate, o de frutas cristalizadas é hardcore demais.

    Rabanada rola aqui o ano inteiro, gosto tanto, tem passe livre aqui em casa. Pão francês velho = rabanadas. humm...

    Quinta fiquei quase uma hora esperando para falar com o orientador. Quando consegui ele me disse que tinha lido meu email e podia ser mas ele quer ver a nova conclusão escrita para entender melhor. Justamente perguntei antes para não perder tempo escrevendo uma coisa que não ia adiantar. :0 Agora tenho que fazer o que puder para mostrar algo na semana que vem.

    Tem uma hora de não dá mais. É preferível parar se não está rendendo, dormir e continuar depois.

    Num deixa de ir no aniversário hoje não. Aproveita para relaxar um pouco e esquece tudo isso mesmo que seja por algumas horas. Amanhã dormi no mesmo horário que eu e você vai estar nova!

    Muito beijos para você,
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He, vim pra festa: muito doce e cerveja, acho que amanhã vou estar melhor mesmo - não sei quanto ao meu estômago hahaha!

      Mais beijos para você,
      Nádia. :*

      Excluir