THINK:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MMXIII

.Tédio tomo conta dos meus atuais dias de trabalho esse final de ano, estou esperando pelo trabalho dos outros para poder fazer o meu e acho difícil que algo acontece a essa altura do campeonato, o que não se resolveu esse ano ficou para o que vem.

Isso é claro não me alivia de ficar três sábados aqui em reposição pelos feriados, hoje pelo menos eu ajudei a desmontar uma parte de um motor com uma chave de corrente com uma extensão de arame improvisada, bom pelo menos fiz isso e poupei um bom trabalho com essa ideia.

 Estava revirando as fotos da câmera do celular que tirei esse ano, algumas ficam paradas e acabo não usando, ou não achando o momento para usar. Como não se tem nada para fazer podemos comenta-las.

Desse verão essa obra de engenharia não passa, depois Petrópolis entra no noticiário por conta de desabamentos.  Eu sabia! Quando cair tudo, coloco uma foto nova.

A bela rua em que paro meu carro para trabalhar, hoje está pior! Venho quase sempre trabalhar com o jipe. Acho que combina o local. Apaguei a placa por que só ai tem duas infrações de transito. eh. Na prefeitura consta como asfaltada...

 Foto horrível do show do Angra, isso é o que dá chegar atrasado, maldito seja o Papa! Fiquei de fora do circo voador. De vez em quando aparecia o pé de alguém da arquibancada melhorado ainda mais a vista.

Léo de bobeira na cama dele, dá para ver parte da sua extensa biblioteca, é um cachorro muito intelectual.

Aproveitando o clima com muitas músicas natalinas.

Do Hanson inclusive

Rá!

4 comentários:

  1. Há, se eu fosse fazer uma retrospectiva 2013 com minhas fotos do celular só teria foto de comida - shame on me...

    Aqui é o contrário, fim de ano é sempre uma loucura no trabalho... Semana que vem farei de 11 às 20h, mas nem vou pensar nisso agora: quero mais é curtir essa semana em casa com todas as músicas natalinas que tenho direito, há! Aliás, ainda acho bom demais pra ser verdade você ter gostado do CD dos Hanson hahaha!

    Adorei suas fotos, amor... nem precisa ser tão exigente: tirando a do show que não tinha muito o que fazer, estão todas ótimas! E como não morrer de tanto amor com essa do Léo, meu Deus? Não vejo a hora de conhecê-lo: depois de você, claro! <3

    E, por fim, espero que meu presente tenha amenizado seu tédio kkkkk! Foi TÃO corrido, mas parece que consegui deixar claro que a melhor surpresa desse ano foi ter você na minha vida. Espero que no Natal seguinte possa estar ao seu lado...


    <3,
    Nádia.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu tenho umas fotos de comida não publicadas, não vejo sentido em guarda-las, vou acabar apagando depois, a não ser que você tenha um bom motivo para eu fazer de outra forma.

    Além de Hanson gosto de Cranberries também, como não poderia? Fazia tempo que não escutava, foi uma SURPRESA daquelas.

    Seu presente há de me ocupar bastante, qual será o primeiro destino... A segunda metade desse ano foi excelente para mim, com você preenchendo cada vazio da minha vida.

    Essa não foi uma retrospectiva propriamente dita, foi só para passar o tempo. Esse ano foram de tantas memórias. Tem muito escrito sobre ele. O presente ocupa 100% do meu tempo que nem tenho tempo de revisita-lo.

    Simplesmente está ficando melhor a cada dia...

    Amor,
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Acho que só vale a pena guardar as de algum momento em especial... as demais eu só tiro pra ver como eu venho me alimentando durante a semana mesmo, provavelmente também vou apagar depois de fazer uma "sessão culpa" aqui por todas as gordices desse ano kkk! Guarda as que eu te mandei então, só para você lembrar de mim... vou guardar as suas também, só porque você está se tornando meu orgulho hahaha!

    Teve show do Cranberries em 2010 aqui, você foi? Quase tive um troço quando rolou Dreams...

    Sua presença na minha vida me fez voltar a acreditar em coisas que eu nem acreditava mais serem possíveis, não pra mim, pelo menos. E por aqui tem sido bem assim também, cada dia melhor, cada dia um presente.


    Beijos,
    Nádia.

    ResponderExcluir
  4. As suas são hors concours, lembranças e já rimos bastante por conta delas. Claro que não pretendo apagar nenhuma, nem as que eu enviei para você.

    Só soube depois... mais um que perdi. :(

    Por aqui é bem isso, olha que esperei um pouco mais e já tinha perdido as esperanças. Muitas vezes me perguntei como pode? Você consegue se superar todos os dias...

    :*

    ResponderExcluir