THINK:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nikon

"Corso pressed a button on the remote, and the image disappeared from the screen. Now he was in Paris and Nikon was somewhere in Africa or the Balkans photographing children with tragic eyes. Once, in a bar, he thought he caught sight of her on the news, in the chaotic shots of a bombardment. She was surrounded by terrified fleeing refugees, her hair in a plait, cameras around her neck and one at her eye, backed by smoke and flames. Nikon. "
Podem dizer que eu não tenho imaginação, ou tenho demais. Culpo o escritor por esse problema. Era só escolher qualquer outro nome, até Canon ou Sony eu não ia fazer uma associação tão forte.

 ===========================================================

BLACK FRIDAY + CYBER MONDAY

Mais um ano caí na tentação falsa de promoções que acontecem nesse país. Já tinha pesquisado os preços e simplesmente não consigo sair com as mãos abanando depois de decidir comprar.

Ano passado comprei um som que deu uma vida nova para sala daqui de casa. Esse ano repeti a dose, é som para tudo quanto é lado. Até caixinhas novas comprei para o trabalho. As que tem lá são uma droga.

4 comentários:

  1. eu pensaria a mesma coisa, só não sei se morreria de rir ou de raiva ao ler essa parte kkkkk!

    Comprei só um relógio por R$35, esse preço valeu a pena mesmo! E diminuiu minha culpa por ter comprado três relógios (com esse) em duas semanas, he. Ando meio assim, tenho conseguido me controlar com quase tudo mas quando acho algo que estou precisando...

    Precisava de uma bolsa, a que comprei duas porque demorou TANTO para achar algo que eu gostasse e a promoção valeu a pena. Depois comprei mais duas. Fiz isso também com meias para academia (como já tinha comprado roupas o suficiente, as meias foram a desculpa perfeita!)! Depois foram os DVDs... fui com minha irmã procurar uns que ela queria e comprei seis pra mim. E, por fim, os relógios.


    Como não tenho a uma sala só pra mim, tenho que ouvir som com fones... esses também tenho que me segurar pra não comprar direto hahaha


    Beijo, amore! :***

    ResponderExcluir
  2. Eu morri de rir, depois dessa não consegui levar esse romance a sério, a imagem da câmera fincou na minha cabeça.

    Quando ponho na cabeça de comprar, foram 3 sons e 2 dias, hehe.

    Da última vez que vasculhei os DVDs nas Americanas sai com 7, nem vi todos ainda. Quando for procurar o "Nightmare Before Christmas" oposto que vou sair com um monte.

    "Preciso" é a palavra chave aqui também.

    Eu tenho um fone da AKG muito bom, melhor que os Sennheiser que só tem graves e agudos ruins. Os fones da AKG tem médios ótimos, são perfeitos para roquenrou.

    Je t'aime Nádia



    ResponderExcluir
  3. Droga, agora fiquei tentada hahaha: estou sempre à procura dos fones de ouvido perfeitos!

    PS: adorei que você escreveu roquenrou <3


    Je t'aime aussi, beaucoup, Alexandre - ah, aprendi a pronúncia do seu nome em francês hoje haha!

    ResponderExcluir
  4. haha, eu também estou nessa busca!

    Devem existir melhores, afinal meu orçamento não é infinito. Esse da AKG já foi bem caro, mas pensei comigo, gosto de música tanto assim. Ainda vem com uma caixinha para guardar sem estragar.

    Mas valeu a pena, a separação dos instrumentos é incrível. Da uma sensação de estar envolvido pela música. É intra auricular semi aberto, para andar por ai mas sem ficar surdo, alheio a tudo.

    ResponderExcluir