É isso que sou.
Já que decidi ser magro, mesmo contando com a crítica de outros, a solução é repor o espaço vazio com músculos, já que gordura não é uma opção.
De tanto correr atrás do meu cachorro fujão, percebi que meu joelho não é mais um problema. Só não sei dizer como melhorou. Se foram os quilos a menos, ou a redução do açúcar que ajuda a repor a cartilagem.
Semana passada resolvi que em vez de pegar o carro e ir a oficina ver o progresso da reforma do jipe, que destruí numa trilha braba, iria correndo.
É só 1,6km de distancia da minha casa. Só que como havia fumado meio maço na noitada e ainda estava de ressaca. Só consegui ir correndo... mesmo controlando bem a respiração a volta teve que ser andando.
Esse sábado fiz esse trajeto correndo ida e volta. Só diminuindo o cigarro na noite anterior. Tá certo que tomei uma cana antes de sair. Fica a dúvida se a cachaça ajudou ou atrapalhou meu rendimento.
Fora isso, estou fazendo flexões e abdominais. Tudo em casa mesmo, pois sou invicto nessa parada de academia. Alias, tem muito serviço de jardinagem para ser feito. Vou começar a cobrar do jardineiro a chance de malhar em minha residencia.
Acho que vou entrar na natação, sempre gostei de nadar. No rio fazia sempre e surfava quando o mar estava bravo.
oiròtidartnoC
Nenhum comentário:
Postar um comentário