THINK:

domingo, 30 de dezembro de 2012

Viva o novo!

Esqueçam o passado, resolvi continuar com o blog. Só que não será mais o mesmo.

Eu vivo mudando, todo dia mudo um pouco, as vezes para melhor, outras para pior, sempre tentando melhorar. O importante é que estou aberto para o novo. Vivo de acordo com meus próprios padrões, fodam-se o que os outros esperam de mim. Acabo mesmo fazendo tudo ao contrário de proposito.

Então, faz algumas semanas que sinto que devo escrever o que se passa na minha mente, só para ver se existe alguém que concorda comigo ou se sou realmente único nos meus devaneios.

Daqui para frente, vou colocar meus pensamentos aqui, estou tentando resistir a vontade de poluir o lugar com tudo que resolvi fazer na última semana. Quero que o blog seja o mais autentico possível.

Assim que tiver alguma novidade, escrevo aqui.

Att.,

met0






Nenhum comentário:

Postar um comentário