THINK:

domingo, 3 de novembro de 2013

Jump!

Resolvi estender um pouco a minha rotina de exercícios dando uma volta de bicicleta hoje,  não sei que tipo de maldição rola comigo mas todo vez que saio de bicicleta aqui ela quebra no meio do caminho, é a segunda que tenho, a primeira vendi de raiva. Tem uns amigos que andam e pararam de me chamar devido aos problemas técnicos que sempre acontecem.

Essa segunda bike teve vida mansa até agora, ficava no apê da minha irmã quando ela morava no jardim botânico, só usava para dar umas voltas na lagoa, pedi para ela trazer para cá já que não estava usando.

E não é que a mistica se manteve. No mais foi uma ideia horrível.  Voltei moído, escolhi um trajeto difícil cheio de subidas, como quebrou nem consegui dar uma volta na Sesmaria (<-- história do Brasil Ó) que tem perto da minha casa. Tem trilhas ótimas nessa fazenda.

Estou no limite do meu peso, é fechar a boca, nada de almoços em mcdonals e churrascarias nas próximas semanas.


Sim, comprei uma balança faz um mês, aconteceu o que achei que iria acontecer, fiquei obcecado e agora me peso todos os dias antes de tomar banho.

Esse é o meu peso sem roupas, o pessoal do CSI pode pegar um reflexo milimétrico ampliar milhões de vezes e tirar um modelo 3D de mim. Acho que não.



3 comentários:

  1. Enquanto isso eu fui conferir o buffet especial de "Dia dos Mortos" no restaurante mexicano mais famoso da cidade, #shameonme. Amanhã começa oficialmente a contagem regressiva pro projeto verão - com o detalhe de resistir às tentações de estar em casa por duas semanas! Minha nutricionista vetou sanduíche no almoço e, apesar de todas as coisas erradas que eu ainda faço, essa regra eu consigo cumprir. Só apelo pra McDonald's se for a única opção, normalmente acontece quando eu tô muito atrasada: tem um do lado da minha casa e o pedido sai rápido.

    E se você está no limite do seu peso, eu já tô a ponto de ser diagnosticada com obesidade mórbida hahaha! Também tenho minha balança há anos, peso segunda e quarta normalmente: segunda porque é o 1º dia da semana e quarta porque já deu tempo do corpo se livrar dos excessos do fim de semana. Pelo menos eu acredito nisso - ou finjo.


    AH: morri de dó com sua má sorte com bicicletas... baita sacanagem seus amigos te excluírem, a coisa deve ser feia mesmo "/

    ResponderExcluir
  2. Essa semana vai ser decisiva para mim, os italianos vem para ver o andamento do meu trabalho, meu orientador me ignorando sabe se lá por que, vou ter que caçar ele na facul essa semana.

    Se tudo der certo pretendo tirar a segunda quinzena de novembro de férias. Para finalizar o que faltar da monografia. Espero que dê tudo certo nas suas e que ainda consiga aproveitar o finalzinho para descançar um pouco.

    Da última vez quando o pedal da minha bicicleta caiu meio que foi o fim da picada. Ficamos meia hora parados tentando resolver. Fora o que já tinha acontecido nas vezes anteriores dava para ver a irritação. Depois vendi aquela desgraça, pobre de quem comprou. Ou sei lá as vezes o problema sou eu que forço demais. Desci uma ladeira de paralelepipedos hoje a mil. Tem que ser de titanio puro para aguentar o tranco.

    ResponderExcluir
  3. Passei o fim de semana entre cronogramas e checklists pra que eu consiga aproveitar essas férias o máximo possível. É estranho planejar férias sem ser pra viajar, mas minha hora vai chegar! A boa notícia é que muito provavelmente vou conseguir o recesso de ano novo: conversei com o colega que faz o mesmo serviço que eu e ele prefere o Natal. Acho que saberei disso melhor assim que voltar. No mais, coloquei descanso como uma das prioridades... Hoje mesmo me dei uma folga da academia pra dormir até tarde, he. Mereço isso pelo menos no 1° dia, senão qual a graça de se dizer que está de férias?

    Espero que dê tudo mais que certo para você nessa semana decisiva, estou aqui na torcida e nas vibrações positivas sempre!


    PS[1]: quebrar o pedal da bicicleta... realmente, você tem um dom!

    PS[2]: parece que o capcha migrou para cá, também hahaha!

    PS[3]: boa semana, pra nós!

    ResponderExcluir