THINK:

domingo, 24 de novembro de 2013

Novos (velhos) vizinhos barulhentos


Acordam mais cedo que o meu cachorro, o ninho é no forro do banheiro da minha suíte que fica interditada a noite para não acordar os hóspedes. Tenho que usar o outro banheiro do andar.

No mais, me distrai conversando com o barbeiro, sobre Kant! e esqueci de pedir para não cortar tanto, é o mesmo de anos então deixo ele cortar do jeito que der na telha dele a não ser quando quero alguma mudança especifica.


É engraçado todo mundo aprova meu cabelo curto menos eu. Prefiro um pouco maior, bem pouco. Nem a metade do William Bonner mas um pouco maior.

Barba fico melhor sem, mas fazer a barba é tão chato que volta e meia estou com uma até começar a coçar.

Um comentário:

  1. Bem, uma amiga minha sempre recebe pombos como visitas - só porque ela tem HORROR a pombo o.O

    Seus vizinhos são uma gracinha, e deve ser menos pior acordar com o canto deles que com carros passando na rua tocando funk no último volume hahaha! Minha sorte é que meu cansaço é tanto que quase sempre continuo apagada até o despertador tocar, embora às vezes ainda acorde com a sensação de que o mundo tá acabando quando o caminhão do lixo passa de madrugada. (y)


    Ah... que bom ver você, tava com saudade disso também - e vai ajudar a segurar as pontas aqui até a gente poder se falar de novo. Achei você ótimo assim, mas agora fiquei curiosa pra te ver de barba... <3


    :***

    ResponderExcluir