Dentre as minhas ações autodestrutivas, que são muitas e ia dar um post muito longo para listar, a que chegou mais perto de me matar, foi uma singela distração minha, quando estou muito ocupado, simplesmente paro de beber água.
Ontem, cheguei em casa, comi um pedaço de bolo e já ia subindo para o meu quarto. Não estava com sede, dai pensei se tinha bebido alguma coisa antes.
Nada, até o almoço foi a seco.
Mesmo assim, não estava com sede. Sabia da necessidade de consumir algo pois já tive pedra nos rins justamente por passar dias bebendo menos que o recomendado. isso aliado a conservantes, chocolate e ketchup = uma das piores dores que existem.
Então tomei umas cervejas, já que essa é a recomendação médica por ser diurético.
Hoje fiquei me policiando para não passar outro dia a seco.
Que merda tem que ficar lembrando de atitudes tão essenciais.
Até de piscar o olho esqueço as vezes.
Só de fumar que não.
Anônimo writes:eu durmo com uma garrafa de um litro ao lado da cama - não que eu possa "esquecer" de beber água, simplesmente sei que não vou ter coragem de levantar da cama para ir à cozinha se a sede bater...No mais, carrego uma garrafa d'água para todo lugar que eu vou: hoje dei a minha prum cara que passou mal no ônibus e achei que ia morrer desidratada nos dez minutos que faltavam para chegar na minha aula de francês hahaha!Faz isso, pelo menos ajuda a fixar o hábito ;)
ResponderExcluirSe tiver perto realmente melhora. Na minha casa são dois lances até a cozinha e de madruga ainda tem que desligar o alarme. No trampo, é um lance de escadas e atravessar um pátio.Já o acesso a álcool é bem mais tranquilo já que o bar fica do lado do meu quarto.Acordo de noite e tomo uns goles de vodka.
ResponderExcluir