THINK:

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Incompetência

Faz mais de um mês que um motoqueiro acertou a lanterna do palio. Infelizmente ou felizmente o desgraçado não caiu e fugiu.

A moto não tinha placa e nem tentei perseguir já que meu carro ficaria preso metros a frente num engarrafamento qualquer.

Fiquei puto umas duas semanas até lembrar que tinha feito um seguro completinho dessa vez, com cobertura de farol e vidro.

Depois de perder meu tempo com vistoria e ligações, finalmente o farol chegou, fui lá instalar e os filhos da puta mandaram o farol direito em vez do esquerdo.

O velho já estava todo desmontado já, tiveram que colocar tudo de volta. Maior tempo perdido.

Foda é a primeira vez que jamais usei seguro e não poderia ser mais um tormento na minha vida.

Trabalho.

A tempos que não falo dos meus súditos.

Zé continua tão toupeira como sempre.

Andróide vai para o olho da rua assim que voltar de férias.

Contratamos um outro funcionário, que quer trabalhar e é aparentemente inteligente.

Acredito que fará uma boa diferença, sem reclamações do novato.

Outras, agora tenho uma estagiaria já que minha secretária pediu demissão faz uns seis meses.

Tava tão empolgado com a ideia de poder atolar alguém com meus serviços que esqueci do fato que um estagiário tem que ser treinado.

Escolhi o mais inteligente na seleção, inteligente mesmo, não esforçado. Detesto gente esforçada que age sem pensar.

Tem sempre um jeito fácil de fazer as coisas, é só pensar um pouquinho.

Vamo vê no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário