THINK:

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vida que segue

as vezes fico pensando, por que minto tanto para mim mesmo?

Sou o grande prejudicado por este mundo que criei para suportar mais um dia sem pirar.

É tudo questão de ordem, claro que não consigo resolver todos os meus problemas ao mesmo tempo, mas posso batalhar em um de cada vez e melhorar MUITO a minha vida.

Esse final de semana sem falta vou dar esse passo.

O primeiro passo, o mais difícil de todos, depois o processo flui por si só.

----------------------------------------------------------------------------------------

Versos de remember yesterday, que me vem a cabeça no momento

Remember Yesterday
and think about tomorrow
But you have to live today

Oh, lonely yesterday
don´t leave me with the sorrow
Cause I have to live today
Oh, oh, oh, don´t you step aside
and pretend about the future
Oh, oh, oh, never live a lie
don´t you know tomorrow never comes



(Hammerfall)

Excelente música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário