THINK:

sábado, 2 de novembro de 2013

Moving in!

Paciência, não sei nem como muda o texto de cor, quero tirar essa palhaçada de "mais informações" e colocar os textos na página principal.

As fotos vieram, ufa! Os vídeos linkados do youtube não.

Ainda tem um arquivo no wordpress colando a coisa toda.

Aff!

Qualquer ajuda é bem vinda.

3 comentários:

  1. Ê, seja bem-vindo o/

    Apesar de eu estar mais tempo no Blogger, você entende dessas coisas BEM melhor que eu: nem me atrevo a mudar meu layout pra não dar merda... Enfim, achei que já tá a cara do seu lar antigo, ó! E que bom que você conseguiu migrar tudo - ou quase.


    AH[1]: você vem de vez pra cá ou fica no myopera até terminar de organizar aqui?

    AH[2]: adorei a ideia de você estar mais perto de mim por aqui haha!


    :* e bem-vindo mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é único, não conheço nenhum nem parecido. Se quiser mudar o layout me avisa para eu tirar um printscreen antes para matar as saudades. E e precisar de ajuda tamos ai!

    O Opera me deixou doido, avisando que talvez as fotos não migrariam, que os comentários idem. Poxa! Fiquei ultra preocupado em perder os comentários e as fotos. Por isso fiz as malas o quanto antes. É definitivo, daqui para frente estou um tiquinho mais perto.

    Não consigo mudar os títulos das postagens de cor nem por decreto, e o subtítulo que tinha fica fora da barra, por isso não coloquei. Aos poucos vou acertando os detalhes.

    Os comentários vieram todos desformatados, agora podemos ser diagnosticados com ADHD juntos! É o que tem de mais importante no blog, tem mais coisa escrita ali que nas postagens em si.

    E vou te recompensar por escrever tantos capchas, não vou esquecer. Cubro você de beijos!

    ResponderExcluir