THINK:

sábado, 23 de março de 2013

Estágiario de Engenharia

Boa tarde,

Para ficar bem claro.

Um estágiario que não tem Inglês fluente não me atende.

1- Prestamos serviço para um corporação norte-americana.

2- Somos reparadores certificados de um fabricante norte-americano.

Todos os manuais, desenhos, normas de fabricação, de materiais, de
processos, procedimentos, especificações e qualquer outro material
de consulta está disponível primariamente na lingua inglesa.

O pouco de material que está disponível em Português foi produzido
ou traduzido por mim.

Quase a totalidade está somente em Inglês, inclusive as notas do
Eng. gringo e qualquer consulta a ser efetuada.

Não tenho tempo necessário para prestar serviço de tradução para
o estagiário, é necessário que ele mesmo tenha acesso a este
material.

Att,
Eng. Insatisfeito

@&&)(;)$&()&;:/)&&://;($&@@@$$$&&

É isso mesmo, a realidade dura e cruel. Quem quer lidar com projetos tem que falar Inglês. Não estou inventando moda, é a regra do jogo desde a revolução industrial.

Ah, mas estou cursando matemática junto, sou esforçado e talz.

Minha calculadora é Phd em matemática, deveria ter feito um curso de Inglês.

Fim de caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário