THINK:

domingo, 10 de março de 2013

Solução para meus problemas

Estava ajustando o porta malas do jipe, que acaba abrindo quando a carroceria torce.

Pedi para segurar a tampa enquanto ajustava o batente, num milésimo de segundo, vejo a tampa caindo, e o meu dedo preso entre o batente da porta e o trinco.

É sangue rolando para todo lado, no jipe, chão, em mim, na minha roupa.

Minha pressão caiu só de pensar a merda que ia ser fazer qualquer coisa com o dedo todo arrebentado, atrapalhando minha vida.

Sou contra band aid e afins. Passei uma água corrente para tirar o excesso de sangue e a mão para cima até meu corpo da conta do negocio.

Só que estava doendo pra burro.

Não quero remédio para dor, nem anti-inflamatório, gelo ou água com sal.

Tudo que preciso é de uma garrafa de vodka, além de aliviar a dor, me deixa menos puto da vida por estar com o dedo todo fudido.

Meia garrafa depois vou sair e aproveitar o resto do domingo.

Yes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário