THINK:

terça-feira, 5 de março de 2013

Montanha Russa

Consertei o jipe sangrando a embreagem hidráulica, tá andando pelo menos. Tirando as peças que estão com problema e vou mandar trocar.

Ontem tive o maior retrocesso na empresa onde me mandaram focar nos serviços de engenharia e largar as melhorias de lado.

Só que não sou esse tipo de funcionário. Não tem como fazer as mesmas coisas todos os dias, enfrentando os mesmos problemas. Enlouqueço, não sou Sísifo pelo amor de deus.

Se fulano de tal não gosta de papel, o outro não quer fazer nada além do que está na descrição de cargo e mais um que tem ciúme da frota de carros da empresa.

Essas pessoas não estão trabalhando pelo time. Não consigo tolerar esse tipo de comportamento.

Não tive escolha, marquei uma reunião e enquadrei a diretoria.

Se a empresa não quer melhorar, eu é que não vou ficar marcado passo. Tenho mais o que fazer.

Bom, depois de tudo resolvido, saí de lá exatamente para fazer o que tenho feito e tem dado certo até o momento.

Ainda acelerei a contratação de meus funcionários que estava devagar para o meu gosto.

Fora isso, consegui perder mais uns kilos parando de comer pão.

Fodz as coisas que tenho que fazer.

O normal não dá nem pro cheiro.

É ser radical ou nada feito.

3 comentários:

  1. Nosssa...Cê deve trabalhar muito heim...

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas prefiro que seja desse jeito, assim não fico entediado.Meu chefe acabou de me mandar um email com passos para organizar meu tempo, com as partes que tenho que prestar atenção grifadas em amarelo.Rá, bem que eu gostaria de ter um staff bom o suficiente para delegar tarefas.É bem isso que estou buscando mudar, nesses novos processos seletivos.

    ResponderExcluir
  3. Bom, pelos menos esse seu chefe parece ser um bom chefe...:)

    ResponderExcluir