THINK:

sábado, 2 de março de 2013

Mudança de nome

Tasquei um nome melhor no blog, o antigo era bobo, eu sabia mas tinha que colocar alguma coisa lá e faltava uma ideia melhor.

Sim, estou sempre criando níveis, novos patamares para minha existência.

Ideias e planos para governar minha eterna insatisfação.

Tudo pode ser repensado, posso tomar uma nova direção a qualquer momento.

Vejo isso nos olhos de meus empregadores, fazem tudo para me agradar, sabem da minha volatilidade e não querem me ver desmotivado.

Penso, logo mudo de opinião.

incluindo o nome do blog.

7 comentários:

  1. Ficou legal cara...E aí, cê é de onde?

    ResponderExcluir
  2. tá mais para temporariamente aceitável, ou quase isso.Foda é mudar o tema.Interior do rio, Cidade Imperial = Petrópolis

    ResponderExcluir
  3. Hmm... Bem longínquo... Sou de Itapipoca - CE.Cê tá aqui desde 2009 mano, tem amigos por aqui?

    ResponderExcluir
  4. A conta é antiga, o blog é novo.Abri a conta originalmente em 2009 para burlar as restrições que tinha de internet na empresa que trabalhava com o opera unite.

    ResponderExcluir
  5. Novo? Você vem postando desde 2010, não?

    ResponderExcluir
  6. Desconsidere os artigos técnicos postados em 2010 e 2011, aquilo era só para divulgar informações que eu garimpei. Foram 3, 4 posts nesses anos. Era só para a informação que poderia ajudar alguém não ficar perdida.

    ResponderExcluir
  7. Lendo alguns dos outros posts é possível foi possível te conhecer um pouco melhor... Trintão heim? Rsrsrsrs...Qual o seu cargo no seu trabalho?

    ResponderExcluir