THINK:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Anorexo

Já era de se esperar, sempre levo tudo ao extremo. Minha vida balança de um lado para o outro e eu me equilibrando tentando chegar ao centro, yin-yang, etc...

Para entendermos melhor:

homem
30 anos
1,79 m de altura. <-- alto nível de honestidade
Atividades físicas: levantamento de copos

Faz uns 5 meses cheguei ao ápice de sobrepeso, 91kg. Já estava tendo dificuldades para colocar um sapato pela manhã. A barriga atrapalhava.

Então sai modificando tudo que era possível para mudar isso. Sem perder o status de invicto, nunca pisei numa academia.

Acho o cúmulo pagar para ficar que nem um rato na gaiola.

Cortei qualquer comida a noite, (só bebidas, claro!)
Cortei qualquer comida fora de horário. (cigarro ajuda aqui)
Passei a almoçar menos que uma criança de 5 anos
Passei a almoçar alternadamente, dia sim, dia não.
Cortei todo o açúcar possível.

Finalmente a coisa deu resultado, ganhei da minha genética maldita que me faz engordar mesmo com quantidades ínfimas de comida.

Já se foram 15kg, a energia que ganhei não tendo que carregar toda aquela gordura é inacreditável.

Só que todo mundo está me tentando fazer desistir, dizem que já estou magro o suficiente, que não precisa chegar nos 72kg (ou 70kg só para garantir), que magro demais é feio.

Sinceramente, está difícil de parar tão perto do objetivo de ser um daqueles magrelas ruins. Mesmo que quisesse o pavor de engordar é imenso. Só consigo comer metade do pouco que era antes.

Estou deixando isso quieto por enquanto, afinal não cheguei nem lá.

e ando sempre com umas halls pretas caso fique hipoglicêmico acidentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário