THINK:

domingo, 6 de janeiro de 2013

Se matte com vodka

Isso começou faz um mês mais ou menos, o supermercado que eu faço compras online. (Isso mesmo, só ponho os pés em um supermercado com uma arma apontada para minha cabeça, tenho ódio mortal por filas, detesto esperar em uma fila por qualquer coisa) Gosta de surpreender seus clientes, então quando não tem uma mercadoria você comprou eles colocam outra similar. Mês passado em vez de matte gelado sabor pêssego, me foi enviado o natural. Na hora de guardar nem notei o erro. Quando abri a garrafa e tomei um gole daquilo veio aquele gosto amargo e pensei como vou fazer para me livrar de um litro e meio dessa bomba.

Com vodka.

Vodka tem mil e uma utilidades, só como exemplo, uso como cobertura de sorvete e para umidificar bolos que estão velhos e ressecados.

Então completei o copo de matte com vodka, orloff é o que uso para misturar com outras coisas.

Putaquepariu mas ficou muito bom!

Já tomei mais de 4 litros dessa joça deste então.

3/4 de matte ou chá gelado, pode ser natural ou limão
1/4 de vodka (só testei com orloff)

ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário