THINK:

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sou um lorde das trevas?!?



Faz menos de um ano que entrei na empresa que estou trabalhando no momento, desde então três das pessoas que trabalhavam comigo foram demitidas e eu faço o trabalho delas.

Fiquei muito triste por ver essas pessoas saírem. Mesmo executando tarefas desnecessárias, a empresa é relativamente nova e poderiam ser aproveitadas para outros projetos, afinal há espaço para melhorar em praticamente tudo lá.

Os outros funcionários me tratam com maior respeito ao mesmo tempo que se mantem distantes de mim com medo de perder o emprego. Só que nada disso foi ideia minha. Na verdade sou o agente de mudança dos desejos de outra pessoa. Sempre acabo dando esse empurrãozinho que falta para as pessoas realizarem seus sonhos. Mesmo que isso seja meter o pé na bunda de alguém. Afinal, quem sou eu para atrapalhar o sonho dos outros?

Alias, vou pedir um novo aumento esse mês ainda. Trabalhar por três não é fácil e preço do cigarro aumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário