THINK:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ice Ice Baby

Quando meu período de experiencia acabou e resolvi continuar na empresa que estou, uma coisa fiquei de resolver nem que isso me custasse o emprego.

Arrumar ar condicionado para os escritórios.

Eu cheguei lá em fevereiro e pouco ficava na minha sala, passava a tarde em reuniões. Mesmo assim achava o calor daquele lugar infernal. Não sei como alguém pode se sujeitar a isso e morrer de medo de reclamar.

Foram várias indiretas. Cheguei a dizer que não tinha feito porra nenhuma à tarde por que minha pressão baixou e fiquei viajando o tempo todo em frente ao computador.

A salvação veio como sempre bem torta, uma auditoria de segurança do trabalho em que um dos itens era, aumentar o conforto térmico dos escritórios.

Abracei aquele relatório, que poderia facilmente morrer na pilha de papeis que tenho e levei aquilo para frente com tudo. São 26 itens, estou resolvendo cada um deles, acabei favorecendo muita gente e dando trabalho a tantas outras (minhas sinceras desculpas, foi pelo bem maior) mas tudo isso veio do meu desejo egoísta de ter um ar condicionado na minha sala.

É tão maquiavélico e ao mesmo tempo, bom e autruísta que tinha que ficar registrado em algum lugar.

Se alguém ler isso, beba uma boa vodka minha homenagem e a dualidade do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário