THINK:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Só pode ser

Tenho cara de palhaço, admito, não é o primeiro técnico que tenta me enrolar.

Sr, Metallizer, para acertar a cambagem do seu carro vamos quer que desmontar a suspensão!

O fato de seu carro não aquecer deve ser um problema no painel ou da injecção, nada a ver com a válvula termoestatica estar emperrada.

Para consertarmos o monitor do seu computador vai ser necessário trocar a placa dele. Otário! (Depois levei o monitor para casa desmontei o soldei o pino de força na placa. Me custou zero centavos isso).

Nem vou falar muito de veterinários, ô raça... São como técnicos só que querem fazer seus experimentos malucos em nossos bichos de estimação.

Só eu que vejo algo errado em dar uma dosagem de remédio adulto em um cachorro de 8 kilos?

É 8 kilos não 60 kilos.

Claro que o bicho morreu de falência renal devido a superdosagem de remédios.

superego mode on: Se eu fosse médico seria o Dr. House só que na vida real.

Muita gente iria morrer, mas de vez em quando acertaria em cheio.

ps: continuo bêbado e hoje é só segunda feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário