THINK:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alerta

Aparentemente estou engordando novamente.

Foi a ida a churrascaria a la carte. Expandiu meu estômago infelizmente. Estou comendo e bebendo mais.

Isso é claro baseado na minha paranóia. Já que não tenho balança e a que comprei ainda não chegou.

Negocio é fechar a boca yet again. Ainda há uma conspiração do mundo inteiro tentando me engordar. Quarta quando pulei o almoço apareceu uma travessa de salgadinhos e brigadeiro na reunião à tarde.

Claro que não pude deixar de provar todos eles, pois estavam excelentes. Além de comer uns brigadeiros. Também ótimos por sinal.

Toda quarta agora vai ter um comes e bebes no trampo.

E agora, fico feliz pelo comida grátis ou triste por que vai fuder com minha dieta isso?

quarta costumava ser o ponto alto do meu jejum. Agora vou ter que pensar num outro plano para emagrecer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário