THINK:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Entonces

Zé decidiu passar por cima de mim e pediu autorização a Deus para trabalhar somente num projeto grande que temos aqui.

O prazo para entrega é de 45 dias, segundo o cronograma que fiz estamos bem adiantados.

O cara trabalhou carnaval / sábado / domingo e me arrastou junto pois não tem capacidade de resolver tudo ele mesmo.

Só fiz visita de médico, deu uma passada lá, fiz minha aparição, resolvi as dúvidas e pulei fora.

Ainda bem que é perto de onde eu moro, isso dá uma qualidade de vida excelente por sinal.

Fodz quando tinha que cruzar a cidade no meu antigo emprego, era um stress só chegar no trampo.

Bom voltando ao assunto em pauta, todos os outros projetos pequenos estão parados, coisas simples de resolver em horas ficam as moscas.

caraco, só eu acho que coisas pequenas que podem ser resolvidas rapidamente devem ser dada prioridade. Assim você se livra da parada e o cliente fica feliz.

O que adianta entregar um mega projeto em tempo recorde se o feijão com arroz tá atrasado desde o inicio do ano.

Acho melhor entregar tudo o prazo certo e pronto.

Tudo bem que isso não foi ideia minha mas estou quase dando um esporro na minha própria chefe para aprender a não meter o bedelho onde não foi chamada.

Não duvide disso. Alta probabilidade de uma puta indireta de esquerda a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário