THINK:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu talento é 99% inspiração 1% transpiração

só me falta eu conseguir o reconhecimento de Thomas Edson.

Vivo dos meus lampejos geniais. Quando a situação aperta e os nervos estão a flor da pele, apareço com uma solução, prática e totalmente possível de ser executada.

Sempre fiz assim, nem na faculdade tomei jeito. Fazia as provas sem ter feito um exercício. Só lia a teoria e aplicava os conceitos live na hora da prova.

Adoro ver tudo se encaixando em momentos cruciais.

É por isso que deixo tudo para última hora, só para ser o mais excitante possível, seja o que for.

*******************************************************************************************

iria deletar isso aqui pois é presunçoso demais para ficar espalhando pelo vento. Mas esse é o tipico pensamento idiota que me enche de auto-estima todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário