THINK:

terça-feira, 30 de julho de 2013

Agora não é mesmo um blog de decoração

...

O bar, reformei ele no final do ano passado, estava desativado pois tem outro na sala. Queria o meu de volta pois fica estrategicamente bem do lado do meu quarto.


Essa mesa era da área comum do meu antigo prédio. Resolveram jogar fora e eu peguei. Tava destruída. Deu um trabalhão tirar todas as manchas dela.

Sim! É de jacarandá.

PS: O mac mini está ali para eu tomar vergonha e terminar de consertar. Se eu tirar da vista, vai ficar parado junto com um monte de outras tralhas que tenho aqui. Um computador melhor que o que estou usando no momento em pedaços. Queria ter tempo para terminar tudo que começo.



2 comentários:

  1. Nádia writes:Adorei o bar... e a idéia de ter um ao lado do quarto - e, aié, lembrei que preciso comprar mais Amarula. A mesa ficou LINDA, só não saberia identificar a madeira hehehe... AH: vou confessar que eu também penduro meu casaco na cadeira hahaha! Sobre não terminar o que você começa... acho que nessas acabei desistindo de começar muita coisa, até com livro tá difícil.

    ResponderExcluir
  2. Começar eu começo, só que no primeiro obstáculo paro. Dai para retomar é um parto. Quando consigo começar e terminar num tiro é tranquilo. Agora se eu parar, ferrou.

    ResponderExcluir