THINK:

domingo, 7 de julho de 2013

Bauerfest

Fui e não fui. Passei lá na sexta e estava tão lotado que nem tinha onde sentar.

Só comi um salsichão branco em pé mesmo.

Joelho de porco, chucrute e salada de batata ficaram para o ano que vem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Apesar de não parecer, este que vos fala é descendente de alemães.

E é um velho que não gosta de multidão.

7 comentários:

  1. Joelho de porco é muito bom, tem muita gordura mas uma vez por ano, passa.Chucrute é repolho refogado, nada demais.Kalbsbratwurst bom, tem fabrica aqui disso e conheço os donos. :)Vou trocar a foto depois, já mudei de corte, a foto ficou velha.

    ResponderExcluir
  2. Nádia writes:Pôxa, comida alemã é puro amor (só não tenho vontade de provar joelho de porco e chucrute hahaha!)! Não acredito que você me fala isso e viva a base de cheeseburguer, rs... Fizemos currywurst em casa e ficou sensacional, pena que é tão difícil encontrar essa maldita salsicha branca por aqui. PS: não tem como duvidar da sua descendência através só de uma foto p&b hehehe..

    ResponderExcluir
  3. Só não rebato a acusação dos cheeseburgers por que ontem rolou um verdadeiro festival deles aqui. Saí até para comprar mais.Hoje eu tomei sopa de cenoura com bacon, que tal?

    ResponderExcluir
  4. Nádia writes:HAHAHAHAHA! Quero receita dessa sopa depois!PS: Também não posso falar muita coisa, em casa não faço mais que macarrão, ovo (improvisei até uma "fritada" muito boa que como no jantar), cuscuz e pizza de frigideira :D

    ResponderExcluir
  5. Té que eu me viro na cozinha, também depois de anos morando sozinho. É muito bom poder fazer comida do seu jeito, acertando as proporções no seu paladar.A sopa não é demais ;) , batata, cenoura, cebola, alho e sal. O bacon é frito a parte e adicionado nos finalmentes.Pizza eu faço até a massa. Doce que é muito difícil de eu fazer. Sobra muito e depois a culpa de comer aquilo tudo.

    ResponderExcluir
  6. Nádia writes:Doce eu só faço brigadeiro e, uma vez, fiz bolo verde no Natal. Nunca fui muito fã de doces, até ficar velha e minha tendência a engordar triplicar. Felizmente descobri que gosto de chocolate amargo e me dou por satisfeita com isso. Às vezes apelo prum milkshake também, que ninguém é de ferro :P

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito de chocolate amargo, pode largar em qualquer lugar que nem formiga se interessa por aquilo. Curioso. Só aquele de Hershey com 89% de cacau que é ruim de doer.

    ResponderExcluir