THINK:

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novidade

Fiz minha matricula para mais 6 meses de desespero. Agora ferrando as férias inclusive. Tem que sair dessa vez.

Uma mudança, estava consumindo bobagens na internet e me esbarrei lendo sobre Chester Floyd Carlson, o inventor da fotocópia.

Passou 17 anos até achar alguém interessado em sua ideia.

e se ele tivesse desistido?

Sei lá, talvez essa de pedir as contas seja muito fácil. Então estou tentando corrigir o que está errado.

Vou morrer tentando, num tem jeito.

2 comentários:

  1. Nossa, que alivio que deu tudo certo, já é o maior sofrimento e ainda ter que aturar funcionário da faculdade de má vontade com sua vida nas mãos não é mole. Me sinto esquisito só de entrar naquele lugar.

    ResponderExcluir
  2. Nádia writes:E meu semestre só acaba daqui a dois dias... A propósito, acabou minha novela na UnB, vou poder concluir semestre que vem sem problemas... só espero poder tirar férias pelo menos da mono esse mês - por agora, me dei dois dias. Amanhã recomeçamos. Enfim, boa sorte com a sua!

    ResponderExcluir