THINK:

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Frail

Caralho!!!!!

Minha estagiária antecipou meu plano mestre e ela mesma pediu demissão.

Tanto rolo para isso, esse era o MEU plano, passar o serviço e pedir as contas sem deixar a empresa na mão.

Agora é tudo do zero de novo.

Sério, não vou aguentar, já estou por conta. Nem sei o que vou fazer amanhã. Não vou aturar um miligrama sequer de merda, só vou fazer o que quero.

Vou contar para ela que eu é que queria pedir demissão desde o início quando a contratei e foi com intuito de me substituir, quem sabe ela não muda de ideia?

Isso é que dá ficar bancando o super-homem todo santo dia. Só de ver o que a esperava, pediu para sair.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Bem, não tem muito o que dizer além de "que baita merda". Acho difícil ela mudar de ideia, ela é estagiária e não tem muito a perder. Se cuida enquanto isso, tenta não enlouquecer (meu lema nos últimos dois anos): tenho certeza de que logo você encontra outra solução. Vou rezar pra que você consiga descansar e acordar mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. Até que eu dormi bem, quando acordei tinha uma baita tempestade no horizonte, um arco-iris e sol. Achei que mesmo estando mais calmo deveria forçar a barra e mudar alguma coisa. A primeira coisa que fiz foi entregar o plano de férias, antes de me indispor com alguém e perder a razão. Uma semana todo mês a partir de agosto para concluir a monografia. Acabei que não contei nada para ela, não achei o momento e não ia adiantar mesmo. Passei um projeto particular meu para frente num email com cara de despedida. Dai trabalhei para não pirar de vez.Tá mais que na cara que estou infeliz. Como ninguém me contrariou hoje passou. Num sei dizer até onde isso vai.

    ResponderExcluir