THINK:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ainda assim

Tenho que tirar da cabeça essa ideia maluca de que Angra + vocalista X = fodastico.



Depois do fiasco total de angra + tarja embarquei em outra, não que o tenha sido ruim, longe disso, os caras tocaram muito com direito a set acústico e bastante músicas da época em que a banda arrebentava. 2 horas e alguma coisa de show com bis duplo. Sinceramente meu conterrâneo Gus Monsanto, acertou muito mais dando uma palinha em Time que o Fabio Lione com o metade do set.

Esse foi o primeiro show da turnê e tals, Valeu a pena só por ver essa combinação única e a persistência do Kiko e do Rafael para a coisa dar certo.

Merdas que cheguei muito tarde no Circo Voador, esqueci completamente que foi feriado no rio todos esses dias, peguei um engarrafamento monstro para descer, com direito a transito interrompido para passagem do papa móvel.

O circo voador é minúsculo, se chegar tarde fica do lado de fora vendo o show numa gretinha, chegando cedo e subindo na arquibancada, é incrível.

Porras, quarta teve show do Winery Dogs e eu nem fiquei sabendo. Detesto quando essas coisas acontecem debaixo do meu nariz. Provavelmente nem conseguiria chegar por conta do Papa mas nem tive oportunidade de tomar essa decisão. Aconteceu e eu nem fiquei sabendo.

se arrependimento matasse...

PS: Pra cama que estou moído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário