THINK:

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pergunte e terá uma resposta

Não me interesso pelas implicações.

Escrevo o que penso.

e essas verdades vão me esganar.

4 comentários:

  1. Nádia writes:sei lá, às vezes é melhor que engolir sapo... queria ser mais assim.

    ResponderExcluir
  2. às vezes... pago um preço muito caro por ser eu mesmo o tempo todo. Deveria engolir um sapo de vez em quando para equilibrar o jogo. Tem vezes que é melhor ficar quieto e não fazer uma epopeia de tudo.Pena que sempre que chego a essa conclusão, já falei demais.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Um dia eu consegui chegar num meio termo ao responder um e-mail, mas levei bem umas duas horas e precisei da ajuda de duas pessoas para me ajudarem a finalizar a mensagem com algo diferente de "enfia [...] no seu cu"... eu sempre tento, pelo menos, respirar fundo antes de qualquer coisa do tipo. AH: adoro Magnum Branco, lembra o picolé do Milka que eu tanto amava quando era criança. Pena que a banca de revista na frente do meu trabalho não vende Kibon e sim Nestlé, daí eu ter que ficar na vontade. Imagino se você andasse comigo e minha irmã nas nossas saídas gastronômicas, iria engordar tudo de novo haha! Hoje experimentei um cachorro-quente com molho remoulade e pepino em conserva... PENSA! De sobremesa experimentei cheesecake pela 1ª vez na vida e, na boa, esperava bem mais. Prefiro sorvete de queijo minas com calda de goiabada.

    ResponderExcluir
  4. Estou escrevendo e enviando, primeira impressão. O que deixo no rascunho acaba indo para o lixo depois.Me lembro do milka branco, era muito bom! Meu preferido era o kibonbon alfajor. Aquele doce de leite maltado dentro, nossa. Comia 2 por vez.Que cachorro quente exótico, deve ter ficado muito bom.Cheesecake não acho nada demais. Já cansei de provar e não consigo entender o que vêem naquilo.Deve ser um fenómeno parecido com os do cupcakes, que se fossem bolo de caneca ninguém ia dar a mínima.

    ResponderExcluir