THINK:

terça-feira, 9 de julho de 2013

Epifania, alienação, loucura

Desde sábado que o divisor do cabo de TV fritou, não tinha reserva e tudo estava fechado, fiquem sem TV no quarto.

Como não era possível ficar hipnotizado com um monte de filmes vagabundos engatei no livro e engoli o terceiro volume inteiro em 3 dias.

Isso me deixou feliz, que paz sem aquela barulheira sem sentido, sem ter que ver 3 jornais diferentes para ter uma visão imparcial.

E o mercado popular de não sei a onde pegou fogo, nem vi.

Comprei o divisor na segunda mesmo, só que não pretendo instala-lo. Vou ver até quando aguento.

Estava preso numa rotina sem sentido e não percebi. Quanto tempo desperdiçado.



PS: Vivo na penumbra, não gosto de muita luz, nem de lampada fluorescente. Não sei como vou fazer quando tirarem do mercado as incandescente.

PS2: Desperdiça dinheiro, sim, o meu e quero assim.

PS3: Fica para outra hora.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Acho engraçado que é só quando eu paro de assistir jornal que algo realmente importante acontece, há! Falando nisso, nesse FDS um avião também pegou fogo, ó. Nem vejo mais tanta TV, chego em casa tarde bagarái... gosto mesmo de ver uns realities de culinária (a temporada daquele dos gordos acabou, snif) nos FDS - só ver mesmo, porque né, como disse no outro post, meu repertório não é muito variado, shame on me :(PS 1: A sua vista não dói com tão pouca luz não? EU, como sou mulher, preciso de luz pra me maquiar hehe!PS 2: Vai dar tudo certo pra mim sim kkk, e para você também, no seu trabalho... minha mudança de rotina essa semana foi me passarem mais coisa para fazer, ainda bem que daqui a dois dias o colega que faz o mesmo serviço que eu volta de férias.

    ResponderExcluir
  2. Do avião que pegou fogo esse eu sabia. Já que sou do ramo. Ainda bem que não é de cliente da empresa. Tem uma luz de cabeceira para ler na cama e no banheiro no espelho, para eu fazer a barba sem me cortar todo.No trabalho ficou tudo em suspense. Mandei uma porção de emails malcriados e estou fazendo a caveira de um diretor que está me torrando o saco. Amanhã tem mais.

    ResponderExcluir