THINK:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Angra foi muito foda.

Em retrospecto.

Eu que estava numa vibe ruim até terça, muito difícil lidar com isso, esperam que eu seja o mesmo todos os dias, só que tem dia que acordo atravessado e saio dando patadas por ai.

5 comentários:

  1. Nádia writes:Odeio quando isso acontece, eu só perceber o quanto o show foi bom depois - ou quando eu tenho preguiça de ouvir um álbum novo e vou pro show esperando só as antigas, só que as novas são foda e eu não pude cantar junto. Interações eu evito a todo custo, se o humor não tiver bom então. Se alguém der o azar de me cutucar ou falar besteira na hora errada, não tenho dó e dou patada mesmo... Como todo mundo sabe que eu faço terapia mesmo, podem supor que eu sou mesmo meio louca e pronto. I don't care.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro lidar com quem fala o que sente na cara, do que pessoas que sorriem e aceitam só para depois dizer que fui ofensivo e ficarem emburradas por décadas. Talvez por ser assim, perdoo fácil fácil se alguém me dizer algo de cabeça quente. Quase impossível me fazer guardar rancor. Se fizesse isso não conseguiria me aturar para começar.

    ResponderExcluir
  3. Terapia é um caso a se pensar mas só se o experimento de ser "mais eu" fracassar. O que estava estragando a minha vida é quando eu sou condescendente, bom pelo menos é o que eu acho agora. Essa coisa de lutar pelo que acredita está dando certo por enquanto. Existencialismo reacionário.

    ResponderExcluir
  4. Nádia writes:Depois de ir em um psicólogo que disse que você "tinha dificuldade para resolver seus problemas", então... Bem, eu comecei porque tanto minha vida como eu mesma paramos de fazer sentido. Também tenho um problema sério de guardar TUDO pra mim, e uma hora acabo explodindo: não foi à toa que tive a trombose, aconteceu num dos meus piores momentos no trabalho. Já melhorei muito nesse sentido depois que comecei. No mais, boas férias... tô morrendo de inveja! Quanto às minhas vou pensar melhor quando tiver mais próximo... descobri que o semestre só acaba em dezembro, não em novembro como eu imaginava: Mas daí se eu resolver viajar em dezembro já é alta temporada e tudo tá mais caro. Enfim, nem sei porque ainda penso nisso, essas férias são pra finalizar a monografia. E ano que vem a Itália me espera, há! :D

    ResponderExcluir
  5. Estou "resolvendo", para o bem e para o mal, já que deixei de escutar a opinião dos outros. Mesmo quando erro, é bem mais fácil de lidar que quando aceitava o erro dos outros, aquilo sim era um martírio, eu nem conseguia externalizar essa culpa, era sempre minha pois não sabia me impor.Também explodo e não é bonito, o que tem de pior em mim tem que ficar bem guardado. Veneno em palavras.Essas férias de agora são para acertar a monografia. Estamos no mesmo Titanic! De bom vai ter muito pouco. Se resolver a novela da monografia já vai valer a pena.Bah, só de acordar tarde e não ir trabalhar já está bom.

    ResponderExcluir