THINK:

terça-feira, 7 de maio de 2013

Caminhos para Arcádia

Mais uma vez, estou a passar por uma encruzilhada, dependendo das escolhas que fizer nos próximos dias há pelo menos uns sete destinos diferentes para mim.

Esses são os que eu consigo prever, fora o que pode acontecer de forma inesperada.

Não consigo nem dormir pensando nas possibilidades e desdobramentos de minhas escolhas. Rezem para eu ter sabedoria e consiga tirar o melhor do que está por vir.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Rezarei. De qualquer forma, talvez seja melhor do que ter só uma ou duas opções de escolha. E é sempre melhor fazer ALGUMA escolha que ficar no "e se..."

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, eu só rezei ontem, mas que como não dormi e fui direto trabalhar parece que a coisa ainda está valendo. Mesmo que eu esteja num bagaço total.Sobre se reter a poucas possibilidades, já fiz isso nas épocas que era indeciso. Agora tomo decisões rápido, usando somente o instinto. Como é bom viver assim. Adoro o imprevisível. Quero estar aberto ao que vier, infelizmente ou felizmente ninguém sabe o que quer, muitas vezes sequer cogitamos que tal possibilidade exista, afinal não sabemos de tudo. Prefiro abraçar o que puder e for bom para mim.

    ResponderExcluir