THINK:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cenas de um Sábado

tava na pior. Foda quando entro nessas fossas. Fica ai o que já foi e não aconteceu.

Todas as minhas forças foram consumidas pela angústia que há dentro de mim. A causa e consequência do que me aflige é a inércia que tenho com meus próprios projetos.

Não tenho ideia de como vou superar isso, hoje mal consegui sair da cama. A cada ciclo o processo se intensifica, pois a profecia se auto perpetua simplesmente pelo tempo, o que aconteceu até então é irreparável.

Minha mente está presa no pior do que se pode esperar. Não sei como isso começou, mas aparentemente não tem fim. Quero parar de pensar, meus pensamentos só pioram minha aflição.

Pelas horas que ainda restam neste dia, desligo minha mente e aguardo na esperança de um amanhã melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário