THINK:

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Sol do Inverno

Não chegou mais está frio como se fosse. Para desespero da estagiaria com problemas respiratórios, liguei o aquecimento no máximo.

Aproveitando minha letargia / indiferença de hoje, revi todo o processo de compra de uma peça que acreditei que tinha comprado errado, fiquei dias sem coragem de olhar pois na minha louca mente desatenta. O erro era meu.

Não era.

Fiz tudo certinho, enviei a especificação perfeita, mesmo sem ter analisado, mesmo sem tempo para verificar, simplesmente acreditei e mandei num piscar de olhos.

O fornecedor tapado ainda enviou um laudo técnico com copy/paste das especificações que enviei. Só que não bate com as peças fabricadas.

O coitado amanhã vai ter uma surpresa negativa, até bolei um jeito de aproveitar o que já foi fabricado mesmo fora da especificação. Só que vou fazer um escarcéu e pedir desconto na próxima compra.

Tem muito mais que isso me esperando amanhã. Recarregar minhas baterias pois vai ser intenso.

Mal posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário