THINK:

domingo, 26 de maio de 2013

CLOSE TO THE EGDE



Ontem 5 da tarde consegui o bendito ingresso, meus pêsames ao Victor por perder um puta show, a felicidade de uns é a tristeza de outros.

Maior correria, saí que nem um foguete, nem comprovante de meia tinha. Entrei com ajuda da minha cara de muleque, dessa vez ajudou.



Ainda bem que fui, como poderia perder um evento desses? Porém é aquilo. Tenho dentro de mim, nunca deixar uma coisa boa passar. Só que todo o planejamento de estudar no domingo foi por agua abaixo. Depois to show dei uma esticadinha e fui dormir só 4 da madruga. Acordei num faz muito tempo. Com um monte de pendências que ficaram para serem resolvidas no final de semana.



Como pode ser comprovado na foto acima, os integrantes do Yes são feitos de energia cósmica. Nada relacionado ao fato da câmera do iphone 3g veio de guerra ser uma bosta.

Dai para frente só piorou (as fotos)

Porra, poderia ser um ingresso para ficar na esquerda do palco, perto do Steve Howe e do Geoff Downes.

Não se pode ter tudo.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Aêêê!!! Nem acredito que você conseguiu, tinha ficado triste por você... E não poderia ter definição melhor do que essa... "os integrantes do Yes são feitos de energia cósmica". AH: também fiquei do lado direito, mas consegui chegar pertinho do Steve Howe na hora de Roundabout, quando todo mundo correu pra frente do falco. Como tava sozinha e sou pequena, as pessoas costumam ter dó e me deixam passar na frente hahaha... menos em shows de metal.Também dormi ás quatro da matina, mas até que tou rendendo. Hoje foi almoçar e me trancar no quarto para estudar, parei agora só pra um lanchinho. Ficarei provavelmente até de madrugada por conta disso.AH: no trabalho todos sabem que faço terapia (porque um dia da semana tenho que chegar três horas mais cedo para conseguir sair a tempo de chegar na sessão) e, depois de ter tido trombose cerebral na virada de 2011 para 2012, meu estado de nervos virou interesse de todos, aí já viu...

    ResponderExcluir
  2. Para minha surpresa esse foi um show com mesas. Todo mundo ficou sentadinho. Bom que podia pedir cervejas e nem estavam tão caras assim.A banda de abertura SPIN XXI também arrasou. Um toque de Genesis na noite.Quem estava inspirado mesmo na noite foi o Geoff Downes, bateu de frente com o Wakeman.Tocaram roundabout aqui no bis, poderiam ter engatado no Fragile inteiro, porra seria um sonho. Uma pena que acabou, ficaria lá feliz da vida.As vezes penso se deveria procurar ajuda. Tenho medo de perder a essência do que sou. No fundo gosto da maior parte do que faço e acabo soltando muito disso de forma satírica. Quando um pensamento é tremendamente ignorante e grosseiro acaba virando uma piada.Pena que não são todos que compartilham isso, tem gente que fica ofendida mesmo. Mas quando é sério, não espero ninguém perguntar se estou bem. Quando tenho um problema, eu mesmo procuro causa dele. Num segundo está tudo bem, dai alguma coisa acontece e salve-se quem puder.

    ResponderExcluir