THINK:

terça-feira, 14 de maio de 2013

Novo leiaute e qualquer coisa

Bem vindos a terceira iteração desse blog, já está de pé faz 24 horas pois queria ver se me dava dor de cotovelo mas vai ficar assim mesmo. Estou sempre mudando, o blog e seu conteúdo vão refletir isso.

Estava calor e o estilo vermelho combinava com os dunhill vermelhos que consumia. Agora esfriou de vez e mudei para nanocut black, que são mais tostadinhos e caros.

Então estraguei mais do meu tempo mudando aqui e ali na minha busca por fazer qualquer porcaria além do que realmente necessito fazer. Tenho leitores agora, não é só mais meu cachorro que lê isso.



Ah, coloquei uma foto artística do digníssimo que vos fala. Já tem mais do que informação suficiente aqui para quem me conhece ligar os pontos e me fuder então, que se dane.

PS: Se ainda não descobriram, quem bateu no muro em frente a fabrica e fez aquele buraco fui eu. Estava fazendo drift e de ressaca ainda. Bom que o jipe é resistente, só arranhou a polaina de prástico. Se fosse com o palio, tinha destruído metade da frente daquela porra.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Legal combinar o layout com as cores do cigarro hehehe! O meu não mudei mais: MORRO de preguiça, além de gostar dele do jeito que é. No mais, é distração demais... já tem tanta besteira nessa internet para me tirar o foco que eu nem sei kkkEnfim, aguardo foto do cachorro também :)

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar que não sou nenhuma sumidade em weblayout e qualquer coisa relacionada a estilo. Sei lá que me possuiu na hora, se fosse agora, sairia diferente, alias nem começaria por preguiça.Bom, o que está feito, está feito. Isso é uma das razões que mantenho um blog. Para acompanhar minhas variações de humor.Tinha desistido de colocar a foto do leo, já que a mensagem ficou para trás. Mas como vou deixar de atender um pedido seu?

    ResponderExcluir