THINK:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cenas do próximo capítulo...

Então o engenheiro adentrou a sala de recursos humanos, estava tendo uma reuniãzinha lá junto com o pessoal do DP e solta um mega esporro na frente de todos.

A funcionária em questão se retira de sala grunhindo de raiva.

Será que ela vai conseguir o que o engenheiro quer? Ou ele terá que levar mais essa bobagem a gerencia?

Fiquem ligados.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Quase estourei ontem também, mas me seguro pra não passar por desequilibrada. No momento, tudo o que eu quero naquele lugar é ser invisível.Pena que você não conseguiu ingresso pro YES... mas, pelo menos, no Rio, você tem mais opções. Aqui eu sempre piro achando que eu tenho que aproveitar todas as oportunidades porque um dia a festa vai acabar - Brasília só foi ter show grande a partir de 2009, quando Iron Maiden veio. Quando vai rolar o show do Angra? Não sei se vem pra cá, mas deu saudade de um show deles, bons tempos...

    ResponderExcluir
  2. hum, eu tenho fama de ser desequilibrado. Posso lhe dizer que pelo menos é mais interessante que ser invisível. Ninguém te incomoda com besteira, já que temem uma reação exagerada de sua parte. O problema é que as vezes suas decisões não são ortodoxas, então fica no ar uma imagem napoleonica. Afinal, será que essa doidera vai dar certo ou o cara pirou de vez?No emprego é uma boa, pois são os resultados que importam, de vez em quando a psicóloga passa para bater um papinho, agradeço a sessão de análise gratuita.Já em relacionamentos, a mulherada não curte essa imprevisibilidade. Posso muito bem mandar qualquer um tomar no cú por causa de uma discussão besta. E ai como fica?Nessa de aproveitar tudo que estou enfiando meu pé na lama. Tenho que parar com isso. Meus finais de semana tem que ser chatos, muito. Eu não posso ter nada remotamente melhor para fazer que estudar. Angra é no final de julho, com Fabio Leone no vocal (rhapsody).

    ResponderExcluir