THINK:

domingo, 5 de maio de 2013

Fora de controle

Cada passo que dou para aumentar o controle que tenho da minha vida, mais tudo fica descontrolado.

Não sei se isso só acontece comigo mas tudo que quero eu não consigo e tudo que não tenho interesse me sobra.

Veja esse exemplo, na empresa que trabalhava antes, pretendia seguir carreira. Fiquei dois anos, participei de diversas seleções internas nunca consegui nada.

Agora na empresa em que estou, entrei sabendo que seria apenas uma passagem, só até arrumar um emprego melhor, só que em um ano e meio já foi promovido três vezes.

heh.

Contratei uma estagiaria para me ajudar, só que avalanche de serviço mais que dobrou, estou mais atarefado que nunca.

Ontem, a porra do jipe me queima a bobina quando sai para almoçar. Puta tormento justo no final de semana tão precioso para mim. Isso poderia acontecer qualquer dia da semana, pois tem dezenas de mecânicos onde trabalho.

Até deixei de sair esse final de semana, para ver se consigo colocar alguma coisa para frente. NADA, carro quebra, computador quebra, fico sem internet no sabado inteiro.

É um complô para me testar, só pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário