THINK:

terça-feira, 14 de maio de 2013

O que já foi antes

Hoje rolou um quid pro quo meu com o setor de compras e me peguei pensando da funcionária que trabalhava antes sozinha lá. Nunca aconteceu esse tipo de babaquice. Eu ia na sala dela, pedia um papel rascunho e escrevia a lápis o que queria. Ela não fazia uma pergunta. Duas horas depois passava lá de novo e estava tudo certo.

Hoje tenho que mandar email, esperar uma das duas funcionárias repassar a cotação por email, responder milhares de dúvidas e depois de muito tempo recebo o orçamento todo errado. Duas pessoas que não fazem nem metade que a antiga fazia.

Além disso tinha os altos papos que batíamos no horário de almoço tomando sol. Acho ficar no computador na hora de almoço o fim da picada. Já que ficamos praticamente o dia todo com a cara enfiada lá.

Bons tempos, sei que ela saiu por que arrumou um trampo melhor. Realmente ela é muito esperta para fazer o que estava fazendo.

Amanhã tem o segundo round.

Fight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário