THINK:

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sou um péssimo motorista

Não tenho vergonha de admitir, sou horrível na direção.

Sério a coisa só piora, não sei como fazer quando ficar mais velho, com 30 já está ruim pra cacete.

Nem gosto de dar carona, fugir do trajeto rotineiro é uma roleta russa.

Acertei uma moto hoje por pura distração, olha que nem estava falando no celular, fumando ou falando no celular e fumando ao mesmo tempo com o joelho na direção.

Dei uns 50 reais de cala a boca pro motoqueiro e vida que segue. Ele ficou feliz e eu me estressei o mínimo possível.

Foda, quando dirijo fico pensando em um monte de coisas, é como se tivesse de olhos vendados.

Dá uns anos e vou ter que arrumar um motorista.

PS: Estou numa espécie de coma psicodélico por ver close to the edge, o melhor álbum prog de todos os tempos tocado ao vivo. Estou zen, inatingível. Finalmente a ficha caiu.

PS2: Acabei de fazer uns hamburgers na invenção da década. Nenhuma sujeira na cozinha.



2 comentários:

  1. Anônimo writes:Começar a segunda com acidente (incidente, no caso) não é nada agradável, ainda bem que você tava "zen": o show aqui foi num domingo, então comecei a segunda flutuando. Pena que não tem um todo fim de semana hahaha! Aqui foi tudo cadeira, mas estavam servindo comida e bebida também: quase peço um whisky na emoção do show, mas lembrei que nem gosto (oi?) e fiquei só na cerveja mesmo. Aí, no Bis, a galera da premium (cadeiras do meio) e das cadeiras laterais (meu setor) foi lá pra frente: fechei com chave de ouro. É tão bom ver que alguém me entende hahaha, a única coisa triste foi sair do show e não ter com quem comentar. No mais, esses hambúrgueres devem ter ficado uma delícia. Pena que lá em casa falta espaço para todas essas novas engenhocas culinárias. No momento, ficaria feliz com uma daquelas de fazer arroz. Parece que tem umas que tem como fazer até risoto, que eu adoro, mas quase sempre morro de preguiça de ficar meia hora mexendo aquilo no fogão.

    ResponderExcluir
  2. ↑↑↑↑↑↑↑↑↑Nádia writes ;)Melhor encarar a experiencia como um aviso, já que poderia ter sido bem pior. Tenho que ter foco no que estou fazendo. Não é só dirigindo. É em tudo o que faço.Ai se todo final de semana fosse assim...Porra, a onda está durando bastante. Hoje continuei a prova de balas. Mesmo com tanta gente me tentando.Também sou fã de rizotos e de não ficar mexendo o que está cozinhado.Timers são essenciais. Até meu ferro elétrico desliga sozinho se ficar parado muito tempo.

    ResponderExcluir