THINK:

domingo, 19 de maio de 2013

Quando se sabe o que quer

A satisfação por atingir um objetivo é apenas instantânea, logo substituida por uma meta ainda maior.

Já a decepção por não conseguir exatamente o que foi pensado e repensado é extravasadora. Contamina tudo o que toca, toda aquela negatividade tem que sair de alguma forma, tem está na frente leva a porrada e nem sabe da onde veio.

Tem certeza que você não vai resolver isso para mim?

Pense bem antes de responder.


PS: Meio psicótico mas tá valendo, tava no rascunho desde sexta quando estava muito puto da vida, por ter que trabalhar no sábado devido a incompetência de uma pessoa.
PS2: Ninguém foi morto ou ferido para produzir esta mensagem.

3 comentários:

  1. Nádia writes:AH: esqueci de me identificar no comentário anterior

    ResponderExcluir
  2. Anônimo writes:Bem, que bom que ninguém morreu hehehe!Pelamordedeus, consegue esse ingresso que vai valer MUITO a pena! Se fosse em outros tempos, acho que até viajaria pra ver de novo - até em Manaus já fui parar por causa de show hahaPS¹: O dog é lindo, LINDO! Não sei se o nome dele é por ele parecer um leãozinho, mas faz sentido :)PS²: Aguardo foto dos monitores... eu fiz coisa parecida e comprei um Kobo pra não ter a desculpa de não estudar por não ter meus textos perto de mim. Só que até agora meio que surtiu efeito contrário, porque eu fico querendo comprar e ler livros não acadêmicos, ai ai... Talvez melhore agora com mais uma tentativa minha de parar de comprar livros, depois de uma compra de dez físicos e dois eletrônicos em promoção o.O

    ResponderExcluir
  3. Normal eu me estressar na sexta no trampo. Pessoal fica numa enrolação deixando tudo para segunda. Já eu fico alucinado querendo fechar o máximo possível de pendencias na sexta para relaxar no final de semana e segunda atacar problemas novos.Domingo saí de noite, tomei umas vodkas e deixei o que ficou para trás no passado. Nada como uma bebedeira para afogar as magoas. O show do Yes vale muito a pena sim, já que dormi no ponto agora tenho que correr atrás do ingresso, sem problema, assim fica mais emocionante quando conseguir.O chow chow parece um leãozinho então ganhou o nome de Léo. Bom, pelo menos ele atende por esse nome, já que ele não dava a mínima pro nome antigo dele, antes de eu pega-lo.Estou lendo no ipad direto, é muito prático por causa da iluminação própria e do peso. Tem gente que acha ler naquela tela ruim mas não vejo problema. Estou lendo Os Possessos do Dostoiévski no momento. Tá demorando para terminar esse já que após 5 páginas o livro me induz ao coma de tão monótono. Como estou além da metade do segundo volume vou até o final. Porra, só tem mais 1 volume, então alguma coisa tem que acontecer no final desse pelo menos. Depois vou ler How to Get Ideas do Jack Foster. Deve ser sensacional.

    ResponderExcluir