THINK:

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Handful of Rain

Hoje não parou de chover um miserável segundinho sequer. De bom só descolei um almoço grátis de um fornecedor por não rejeitar um lote inteiro de peças com defeito de fabricação.

Sei lá, ta tudo meio paradão, é a chuva que faz isso comigo. Handful of Rain é um bom título mas estou mais para escutar um Riverside com uma garrafa de vodka do lado e mergulhar numa fossa total que só os habitantes do leste europeu podem prover.



Riverside é o máximo, só que acaba comigo. Um álbum inteiro é de uma tristeza que nem consigo me mexer depois.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Não conhecia, ó... mas curti muito, me lembrou Opeth. Vou procurar outras para ouvir depois. :)Aqui também tá chovendo desde ontem, o que não é NADA comum para essa época. Mas eu nem reclamo porque daqui a pouco são mais de três meses de seca e eu sei que eu vou sentir falta.

    ResponderExcluir
  2. É diferente, bem menos complexo que Opeth. Toda aquela atmosfera mexe com você. Nada é gratuito, tudo tem função dentro na música. Simples e efetivo.

    ResponderExcluir