THINK:

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um pouco de tudo

Estou levando essa semana diferente do que faria. O que dava importância antes, ficou de lado. Estou trabalhando menos e me cansando muito menos no trabalho. Sem pressão. Batendo papo e fumando adoidado. Acho que até emagreci.

Sendo requisitado para resolver problemas mas mantendo a mística de funcionário inflamável.

Ontem entrei na maior deprê. Como isso acontece sempre, só esperei a nuvem negra passar. Acordei hoje e estava melhor, sem nenhuma razão, explicação ou ação. Simplesmente melhor.

Heh, peguei um carro da empresa emprestado e voltei com ele amassado. Sei lá como aconteceu. Alguém encostou a bunda naquela porcaria ou foi uma porta de caminhão. Nunca fiz questão de pegar esses carros, só que como estava um burburinho que eu não podia pegar mais. Hoje fiz questão de pegar outro. Sabe, para infernizar mesmo. Até parece que esse pessoal não me conhece. Tô cagando para essa parada, ainda brinquei que ia pegar um caminhão e amassar ele também. Só para colocar no meu currículo.

O proibido é irresistível.

2 comentários:

  1. Nádia writes:eu quase sempre acordo bem, mas chego naquele lugar e passa - sempre que me refiro "àquele lugar" é que a coisa tá feia haha! Enfim, depois de hoje decidi que vou fazer o que sempre fiz: acabou meu horário de trabalho, acabou tudo o que se refere a isso. Foda-se tudo.O foda de se nascer em Brasília é isso, TUDO é concurso público, fui criada assim e até começar a pensar em outras alternativas demorou. Lembro que eu queria começar a dar aulas de inglês quando larguei minha 1ª faculdade, ia me preparar mas passei num concurso (de quatro que fiz em três meses, passei em dois) tão rápido que nem acreditei: comecei a estudar em janeiro e em setembro já tava trabalhando, já ganhando aquela grana toda com 21 anos.Italiano acabei fazendo por não ter conseguido Espanhol na época e se tornou a paixão da minha vida, pena que não deu pra continuar por causa do horário. Francês sempre me senti mal por não falar e ia esperar me formar, mas consegui a bolsa e, depois de passar dez dias sem entender uma palavra do que as pessoas falavam além de "bonjour" e "merci" achei que era o momento. Ontem liguei no canal francês da TV a cabo e já entendi até bastante coisa, é emocionante hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aqui no rio, a grana rola mesmo no setor privado, emprego público é comodidade. Se ganha bem mas não na quantidade infinita que se pode conseguir por seus próprios meios.No meu emprego antes desse, sempre tinha clientes gringos fazendo visita na empresa. Tive chance de bater papo com pessoas de todas as partes do mundo. Nunca senti a necessidade de aprender espanhol. Pela minha experiencia, o que não se pode fazer é misturar as duas línguas. Se você falar português e a outra falar espanhol está tudo certo. Agora misturando, fica impossível de entender.

    ResponderExcluir