THINK:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Por razões desconhecidas

Nunca falte a nada que tenha combinado, pois sua ausência vai ser a chance de seus conhecidos colocarem todos os seus podres em dia.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Meu "podre" tem sido justamente as ausências hahahaha!Quanto ao Espanhol, o problema é justamente esse: é BEM mais fácil de se confundir com o português. No mais, leio muito bem e entendo sem problemas (os colombianos e os espanhóis mesmo é mais complicado mas se eles falarem mais devagar rola haha) então preferi aprender algo mais diferente: comecei com o Alemão mas não consegui vaga no semestre seguinte e acabei deixando de lado (um dia eu volto: por incrível que pareça ainda lembro muita coisa mesmo tendo feito no 1º/2007... música ajuda), depois fui parar no Italiano e me apaixonei e o Francês foi aquilo que eu te falei e já tá virando paixão também.

    ResponderExcluir
  2. O que me impede de fazer um curso de Francês / Italiano / Alemão no momento é a culpa por se dedicar a uma coisa que não é prioridade. Se não dou conta nem do que tenho que fazer com urgência máxima. Que dirá se começar uma atividade extra curricular tão interessante.

    ResponderExcluir