THINK:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atípico

Será que a operadora do cartão não entende que eu sou errático/maluco. Quase todo mês bloqueiam essa porra e a explicação é sempre a mesma. Uso atípico.

Lisonjeiro que nem a operadora de cartão consiga me rotular. Só que a burocracia interminável para conseguir o desbloqueio é de esganar a pobre da atendente.

Me pedem para listar minhas últimas compras. Como se soubesse, é por impulso ou corriqueiro. Esqueço segundos depois, comprei, usei, paguei.

Veni, vidi, vici.

Engraçado que as megas compras nunca são barradas, mas quando gasto merrequinhas em inutilidades. É tinta.

bah, o que temos para hoje... Num tenho namorada então foi um dia normal. Que tal uma dor de cotovelo máxima? Piegas, mas só deus sabe quantas vezes já escutei essa música. Quem me conhece até já pesca o que está acontecendo.



Here we stand
Worlds apart, hearts broken in two, two, two
Sleepless nights
Losing ground
I'm reaching for you, you, you

Feelin' that it's gone
Can change your mind
If we can't go on
To survive the tide love divides

Someday love will find you
Break those chains that bind you
One night will remind you
How we touched
And went our separate ways
If he ever hurts you
True love won't desert you
You know I still love you
Though we touched
And went our separate ways

Troubled times
Caught between confusions and pain, pain, pain
Distant eyes
Promises we made were in vain, in vain, in vain

If you must go, I wish you love
You'll never walk alone
Take care my love
Miss you love

(chorus twice)

I still love you girl
I really love you girl
And if he ever hurts you
True love won't desert you
No, No

Tem o reverso dessa ai. Rearviewmirror do Pearl Jam. Só que essa não é uma experiencia para se ler ou ouvir. Tem que ser vivida dentro de um carro a 200km/h. Não tem a mesma onda de outra forma.

PS: Tenho que comprar um carro veloz. O Palio é 1.nada e só chega a 160 se o vento estiver a favor. O jipe não foi feito com este intuito, só vai a 135.

Talvez por isso ainda esteja vivo, oops.

5 comentários:

  1. Nádia writes:Essa música não sai do meu player... Quanto a hoje, me atrevi a ir ao cinema duas vezes no meio de um oceano de casais para provar pra mim mesma que eu enterrei o passado. Mentira, foi porque meu curso acabou 40 minutos antes do esperado e meu psicólogo desmarcou a sessão de hoje.

    ResponderExcluir
  2. o que você viu? Odeio o Dia dos Namorados e A Fuga do Planeta Terra?rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Nádia writes:Se "A Fuga do Planeta Terra" for o do Will Smith e do filho dele, esse foi um - apesar de que se chama "Depois da Terra". Era o único que tava passando no horário que eu saí do curso e eu ainda TENTO acreditar que o próximo filme de fim do mundo vai prestar, mas. Ainda assisti dublado, veja você. O outro foi "se beber, não case 3" que não é ruim mas não é tão bom como os outros dois.

    ResponderExcluir
  4. a piada era só com os títulos e não funcionou.Nunca consegui gostar de beber não case. Como bêbado de carteirinha acho as situações inverossímeis.

    ResponderExcluir
  5. Nádia writes:Tô de péssimo humor hoje, sorry... para variar, tinha que ser numa sexta :(

    ResponderExcluir