THINK:

sábado, 29 de junho de 2013

Snowbound

Triste, pois é assim que estou. Como estou confuso nesse momento. Não sei se provoco mais mudanças em minha vida ou se deixo a poeira do que acabei de mudar baixar para ver os resultados.

Não posso meter os pés pelas mãos. Um movimento em falso e tudo que está equilibrado vai se embora. Vou ser punido mais uma vez por arriscar menos?



All that i feel now the things inside
They keep on coming haunt me till I die
No use in going somewhere to hide
The beauty of life has it been a lie?

So many opinions, it's so hard to see
Sometimes I don't know what's wrong or right
Mist fills the ground below, the moon's leading me
And I'll find my way trough the darkest night

All that I have seen on my journeys
Have gone away lost in the maze
I shut my eyes and dismiss what I see
My dreams torn apart they decay in my memories


Everything I see is white haze
It is all around like a nightmare
I've been snowbound

2 comentários:

  1. Nádia writes:Dar um tempo é sempre bom, nem que seja só para respirar fundo enquanto se conta até dez. Conseguir me acalmar já tem sido de grande ajuda, nesses momentos consigo enxergar com mais clareza. Parece óbvio, mas nem sempre a gente consegue. Porém é importante, em momentos de grandes decisões... Realmente, às vezes a ignorância é uma bênção... muitas vezes me sinto culpada por não ser feliz tendo tudo o que eu tenho e sabendo que muita gente faria de tudo para estar no meu lugar, mas que se há de fazer? Melhor que mentir pra mim mesma. Também preciso focar mais no que dá certo, acabo achando que o que tá errado é tudo culpa minha e aí começa todo esse processo de auto-punição. Difícil. Também tenho muita vontade de sair daqui, jamais passaria minha vida toda nesse lugar. Sempre que viajo e volto, fico bem mal. A mentalidade das pessoas daqui me oprime, me recuso a acreditar que essa é minha única opção... uma das coisas boas de poder falar com você é poder ver uma perspectiva completamente diferente de alguém que sempre viveu aqui. A gente SABE que existem muitas opções, mas aqui é tão difícil de enxergar. Sempre tiro o chapéu quando vejo um(a) amigo(a), colega ou conhecido(a) tentando algo além de concurso público. Quero MUITO sim, poder buscar novos ares... mas não simplesmente fugir, sabe? Me pergunto como vai ser quando eu terminar com isso, se eu vou realmente me sentir livre... De qualquer forma, acho que nada mais me prende aqui. PS: quer dizer que não vai mais usar óculos? Pena, queria tanto ver a foto haha

    ResponderExcluir
  2. Andei pensando muito se deveria largar o meu emprego atual e passar num concurso público para ter estabilidade e tirar esse peso da minha cabeça enquanto penso no que realmente queria fazer. Agora já acho não vale tanto a pena assim. Não vou ganhar muito, vou ter que aturar gente insuportável e não vou poder fazer nada a respeito. Entrei nessa empresa que estou só para fazer uma consultoria de Garantia de Qualidade, acabei me metendo na parte de produção, pois a carência era enorme. Nada do que eu estava colocando no papel iria funcionar na prática. O engenheiro de projetos sofreu um acidente de carro e ficou afastado. Como a empresa não podia parar fiquei no lugar dele e depois com o emprego dele. Dai vi que o gerente de fabricação não fazia droga nenhuma e mandei demiti-lo. Acabei com esse cargo de gerencia. O irônico disso tudo é que desde que entrei isso era só uma passagem. Nunca me interessei em ficar, muito menos em cargo de gerencia. Fiz e continuo fazendo o contrário do que é o esperado, em vez de abaixar a cabeça a aceitar ordens para manter o emprego, bato de frente e só faço o que eu acho que está certo. Só não me quiserem mais ótimo, quero tirar o melhor daquele lugar e não que eles tirem o meu melhor.Não vou usar óculos, o que era para ser simples de resolver agora complicou pra valer. O problema sou eu.

    ResponderExcluir