THINK:

domingo, 16 de junho de 2013

Vou usar óculos

Chegou o fatídico momento em que eu vestirei a máscara da família.

Todo mundo usa aqui e eu não seria poupado desse destino.

Estou franzindo a testa horrores para ler. Até a funcionária da limpeza percebeu e perguntou por que está estava puto.

A dor de cabeça e na testa não são os chifres nascendo.

Não sou o filho do diabo ou corno.

Só preciso de óculos.

Vou transformar um de meus óculos de sol em óculos para leitura.

Depois coloco a foto do meu eu intelectual / nerd aqui.

3 comentários:

  1. Nádia writes:*Quero dizer, TÔ economizando.AH: vale a pena conhecer melhor Sonata Arctica sim, que bom que gostou da música! Tenho minhas fases musicalmente falando, mas SA escuto sempre. Sou louca para ir a um show deles; teve UM aqui em Brasília mas foi tipo dois anos antes de eu conhecer, dá vontade de morrer quando lembro disso :(

    ResponderExcluir
  2. Nádia writes:Teoricamente, tenho que usar desde meus 16 anos mas na maioria das vezes desse tempo para cá uso lentes de contato - eu poderia contar todo o histórico, mas ficaria uma tarde inteira escrevendo há! Enfim, tenho usado lentes desde 2008. Quis fazer para sair à noite, mas elas me custam tão caro todo ano que eu acabo usando o tempo todo e deixo os óculos para usar em casa. O fato é que já tá na hora de trocar minhas lentes e eu não tô economizando e não queria gastar essa grana agora. Como fiz óculos novos ano passado depois de nove anos, com direito a armação de oncinha e tudo, tô pensando em assumir de vez: tentei tem quase uma semana, mas acabo colocando as lentes vencidas. Acho lindo gente de óculos, homem principalmente, só não sei porque não consigo eu mesma adotar.

    ResponderExcluir
  3. eu teoricamente deveria usar desde os 12 anos. Mas como não tinha jeito e só ia piorar, a indicação foi que ficasse sem até não aguentar mais. Lutei bastante, chegou a hora. Ainda vou tentar manter minha carteira de motorista intacta, até quando puder.Quando era criança não queria usar de jeito nenhum. Dei um sumiço no que meus pais fizeram para mim.Depois de tantos anos já mais que me acostumei com a ideia. Essa armação de sol. Adoro ela, tenho 3 desses óculos e agora um deles vai me acompanhar por grande parte do meu dia.Você é uma paixão, tenho certeza que um par de óculos de oncinha não vão te atrapalhar.E se antes eu já era metido, com um par de óculos fudeu!

    ResponderExcluir