THINK:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O sonho de não fazer nada

Foi muito mais do que esperava.

Estava precisando disso, dizer não para tudo, relaxar por um final de semana sem preocupações. Sem correrias malucas, sem bebedeiras, sem culpa.

As vezes esqueço de como é diferente o tratamento que recebo quando chego com um sorriso no rosto e falando besteiras. É leve, renovador.

Recarregar as baterias, estava precisando disso.

2 comentários:

  1. Nádia writes:Tive que recusar dois convites bastante tentadores para esse FDS. Depois descobri que teria passado raiva em qualquer um dos dois, além de que chegaria em casa de cara cheia e passaria o dia seguinte de ressaca e sem condições de fazer nada. Por fim, dormiria morta de culpa e acordaria hoje de péssimo humor. Às vezes tudo o que a gente precisa é de um pouco de paz.AH: o meu preferido é o Indrya, intensidade 10 também como o Ristretto. Já provou os últimos lançamentos, intensidade 11? Estou apaixonada pelo Napoli, com sei lá o quê de chá preto. Fortissio Lungo tomei uma vez em jejum e passei mal hehe... Também sou ruim para funcionar de manhã, um dos motivos de agüentar meu trabalho é que eu só entro às 14h, he.AH2: viciei na música da postagem anterior, adoro seus posts com conteúdo musical :)

    ResponderExcluir
  2. Também estava acordando de péssimo humor na segunda por conta disso. Louco para a semana terminar e ter a chance de corrigir o erro. Só para repeti-lo novamente e piorar tudo. Não tive a chance de experimentar esse Napoli, e parece que não vou ter mais, pena. Deve ter loja nespresso na sua cidade. Aqui peço pelo correio mesmo e uma porrada de uma vez para escapar do frete. Num tinha droga nenhuma diferente quando comprei em fevereiro. Só um tal de Liniziu Lungo que achei uma bosta. Tem gosto de café com leite. Num é para isso que estou pagando, pelo amor de deus.No emprego anterior entrava as 10:00 dai enrolava uma hora e meia e era hora do almoço, mais 1:30 de folga. Só começava mesmo a me mexer lá para 13 e 30 da tarde.Essas músicas realmente fazem parte de mim, tanto o arranjo quanto a letra me capturaram em algum momento para eu lembrar delas enquanto escrevo, tem que ser no momento e espontâneo. Tipo, agora não me vem nada e pronto.

    ResponderExcluir