THINK:

domingo, 16 de junho de 2013

Night Time Eclipse

Acordei de madrugada depois que o efeito da bebedeira passou e fiquei preso em uma montanha de pensamentos negativos, engendrados por minha própria mente.

Nunca o futuro aconteceu da pior forma possível como a minha mente gosta de prever. Mesmo assim tais pensamentos conseguem me atormentar ao ponto que fico planejando meios de sair de situações hipotéticas que nunca acontecerão.

Nem consigo descansar por conta de fatos que podem ou não acontecer!

Enfim...



If I could stay awake for awhile
it would be another morning
don't wanna fall asleep now when
everything seems so far and beyond

Walking down a familiar road
but the darkness is misleading me
I know I should feel fear inside
but still the shadows is where I wanna be

Just an ordinary day stealing all the hope away
wanting me to be the one who has dreams made of clay

My fading confused mind
creating phrases unknown


I know I should't stay awake
if I fall asleep they just might find me
Now all is so clear
I can finally proceed

My fading confused mind
creating phrases unknown

Waiting for the dawn
soon to arrive
so few options that I have
and I can use
Life's circumstances
can be so cruel
If I take a chance I just might
make the wrong move


A farpa no meu dedo ainda está no mesmo lugar.





2 comentários:

  1. Nádia writes:Quando paro para pensar, percebo que nunca consigo enxergar um futuro a longo prazo... tudo parece TÃO distante que parece demais pra mim pensar nas consequências futuras do que eu tô fazendo nesse exato momento: vai ver é por isso que só me fodo.No mais, adoro Stratovarius; essa música é foda.Quanto à farpa, compra uma pinça e tira logo isso. Me dá aflição só de imaginar você com esse troço no dedo esse tempo todo o.O

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei de pensar a longo prazo por opção mesmo. Tudo flui ao se adaptar ao que há disponível. Nunca poderia imaginar o que estou fazendo hoje. Melhor que se agarrar numa montanha de esperanças falsas que nem dependem de você.O show do Strato é que é inesquecível. A sensação de ser esmagado por uma parede sonora é única.Fiz um buraco no dedo e tirei a farpa. Num saiu com pinça de jeito nenhum. Tava me atrapalhando a digitar. Beber resolveu no final de semana, só que não dá para ficar assim o tempo todo.

    ResponderExcluir