THINK:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Air fry me some burgers

Depois de ter usado a máquina para fazer tudo que me deu na telha.

Pão de queijo:

Porra, realmente são feitos em 15 minutos. Ficam ótimos. Quando comprei isso pensei, ela pode fazer tudo errado mas se fizer pão de queijo em 15 minutos está bem pago. No forno demora uma eternidade.

Pastel:

Não ficou bom, a massa sem óleo tem gosto de biscoito de água e sal. Está ai uma coisa que realmente precisa de óleo para fazer.

*Agora tenho que fritar um biscoito de água e sal no óleo para ver se tem gosto de pastel de vento.

Linguiça:

Muito boas, só que viram do avesso com o calor. Parece uma cena de aliens, quando você puxa a bandeja e vê aquelas tripas viradas do avesso. O sabor é excelente entretanto.

Nem faço muitas batatas fritas, de vez em quando nuggets. O quente mesmo são os hamburgers sem fumaça. Já detonei uma caixa e meia. Fazer um hamburger agora é tão fácil quanto fazer um misto quente.

E não falta cerveja para acompanhar.


2 comentários:

  1. Nádia writes:Pastel gostoso mesmo é pastel de feira com óleo velho kkkkk!Outro dia minha irmã testou fazer uma receita de salsicha alemã e elas também ficaram desse jeito, mas tava muito, MUITO bom!AH: se você continuar emagrecendo depois desse tanto de hambúrguer me avisa, que eu compro uma máquina dessa no dia seguinte hahaha :P

    ResponderExcluir
  2. Posso tentar besuntar o pastel com óleo velho mas ai perde o sentido. Vai tem que ser do modo tradicional. Pastel nem dá tanto trabalho para fritar, é rapidinho.Acabou o pão ontem, fiquei com preguiça de comprar e foi só os 5 cream crackers de lei no café da manhã. De tarde comi pipoca (também sem óleo). Por essas e outras que acabo emagrecendo. Tô numa fase muito natureba. Nem tomo mais refrigerante.

    ResponderExcluir